Marketing
Bradesco Next ganha versão itinerante
A agência conceito serve para apresentar novos serviços e produtos de tecnologia do banco
A agência conceito serve para apresentar novos serviços e produtos de tecnologia do banco
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2015 - 10h30
O Bradesco lançou uma versão móvel do Bradesco Next, espaço de tendências e inovação que antes ficava no Shopping JK Iguatemi. O próximo destino do Next é o Shopping Iguatemi São Paulo e foi remodelado com as sugestões de clientes. “A abordagem visual mantem a orientação estética do Espaço Bradesco Next, mas agora dentro do conceito de um cubo, um formato que remete a transparência, inovação, flexibilidade e permite às pessoas terem uma experiência diferenciada no contato com as soluções digitais do Banco”, conta Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco.
O Bradesco Next, concebido e executado pela agência de tecnologia e design YDreams Brasil, serve de palco para o banco apresentar novos serviços e produtos. No espaço é possível conferir o app do banco para o Apple Watch, o dispositivo de cheque para celular, videoconferência integrada com ambiente de consultoria para investimentos financeiros e mesas digitais e interativas.
“O Bradesco Next sai de um local fixo e vai para vários lugares para que pessoas de localidades diferentes possam viver a experiência do mundo digital e conectado para aprender e entender cada uma das inovações e tecnologias que são lançadas”, completa Minas. O espaço no Shopping Iguatemi encerrou suas atividades no último domingo, 09.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas