Bradesco Next ganha versão itinerante

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco Next ganha versão itinerante

A agência conceito serve para apresentar novos serviços e produtos de tecnologia do banco


11 de agosto de 2015 - 10h30

O Bradesco lançou uma versão móvel do Bradesco Next, espaço de tendências e inovação que antes ficava no Shopping JK Iguatemi. O próximo destino do Next é o Shopping Iguatemi São Paulo e foi remodelado com as sugestões de clientes. “A abordagem visual mantem a orientação estética do Espaço Bradesco Next, mas agora dentro do conceito de um cubo, um formato que remete a transparência, inovação, flexibilidade e permite às pessoas terem uma experiência diferenciada no contato com as soluções digitais do Banco”, conta Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco.

O Bradesco Next, concebido e executado pela agência de tecnologia e design YDreams Brasil, serve de palco para o banco apresentar novos serviços e produtos. No espaço é possível conferir o app do banco para o Apple Watch, o dispositivo de cheque para celular, videoconferência integrada com ambiente de consultoria para investimentos financeiros e mesas digitais e interativas.

“O Bradesco Next sai de um local fixo e vai para vários lugares para que pessoas de localidades diferentes possam viver a experiência do mundo digital e conectado para aprender e entender cada uma das inovações e tecnologias que são lançadas”, completa Minas. O espaço no Shopping Iguatemi encerrou suas atividades no último domingo, 09.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas