Os destaques do Apple Day

Buscar
Publicidade

Marketing

Os destaques do Apple Day

Empresa comandada por Tim Cook apresentou o iPad Pro, a nova Apple TV, atualizações do Apple Watch e novos modelos do iPhone


9 de setembro de 2015 - 3h45

O dia foi agitado para os amantes da Apple. Como acontece anualmente, a marca apresentou suas principais novidades para o mercado confirmando expectativas e contrariando boatos.

Leia também:

– O que esperar das novidades da Apple?

As novidades divulgadas pela Apple em junho

Entre as estrelas do dia estão a Apple TV que ganhou atualizações. Os iPhones 6S e 6S Plus. Novidades no Apple Watch e a apresentação do IPad Pro.

Confira os destaques do evento:

wraps

Apple TV

Grande parte do evento foi dedicada às novidades da Apple TV. No novo aplicativo, os usuários poderão realizar compras, transformar o televisor em um console de vídeo game. Foram apresentados vários jogos disponíveis para o aplicativo. Além disso, também será possível a integração do sistema com a Siri. O usuário pode utilizar a assistente de voz para voltar à cena do filme e filtrar conteúdos por meio de expressões do tipo “que filme é bom para ver com crianças”. 

wraps

iPad Pro

O iPad Pro tem tela de 12,9 polegadas e sua bateria possui 10 horas de autonomia. De acordo com Tim Cook, a nova versão é a “maior novidade da empresa no iPad desde o iPad”. Já Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, explicou o motivo de um aparelho maior: "ele pode fazer coisas que um smartphone não pode fazer, porque ele não tem que caber no seu bolso. Pode ainda fazer as coisas que um laptop não pode fazer porque você pode segurá-lo durante todo o dia.” O preço de venda no mercado americano do novo modelo será de US$ 799. 

wraps

iPhones 6S e 6S Plus

De acordo com as expectatias, a Apple apresentou os modelos iPhones 6S e 6S Plus. "O iPhone mudou o mundo. E, enquanto eles parecem familiar, nós mudamos tudo com esses novos iPhones", disse Tim Cook. Os novos aparelhos vêm com o "3D Touch Display" capaz de reconhecer três tipos de interação com a tela: toque simples, pressionado e o mais longo. Os novos modelos possuem processadores 70% mais rápidos. Os aparelhos terão câmera de 12MP, antes era de 8MP, e permitirão gravações em 4K. Os novos modelos serão vendidos a partir de 25 de setembro em 12 países. No Brasil, ainda não há previsão.

wraps

Apple Watch

O relógio inteligente da Apple abriu a conferência da empresa nas mãos de Tim Cook. De acordo com a Apple, o aplicativo já possui cerca de 10 mil app´s que vão de mapas a sensores. A empresa anunciou o Facebook Messenger para o smartwatch e o iTranslate.

Parceria com a Microsoft

O Pacote Office passa a ser disponível no novo iPad. "Queremos tornar mais fácil do que nunca fazer documentos ricos com um simples toque", disse Tim Cook.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas