Vendas da Apple indicam novo recorde

Buscar
Publicidade

Marketing

Vendas da Apple indicam novo recorde

Empresa comercializou 48 milhões de iPhones no último trimestre


28 de outubro de 2015 - 11h55

A Apple disse que terá outro recorde nas festas de fim de ano. Segundo a empresa, as vendas do primeiro trimestre do ano fiscal ficarão em torno de US$ 77,5 bilhões, superando o número do ano passado. Os lucros estão crescendo pela demanda pelo último iPhone e pelas vendas na China.

Porém, o crescimento contínuo parece ser algo difícil de ser alcançado. Com a queda da venda dos tablets e a modesta procura pelo relógio inteligente, a Apple está dependente da venda dos celulares. No último trimestre, a empresa comercializou, aproximadamente, 48 milhões de aparelhos telefônicos, 22% a mais que no mesmo período do ano anterior. O iPhone gerou vendas de US$ 32,2 bilhões, o que é maior que o resultado da Microsoft e do Facebook juntos.

O pedido pelos iPads caiu 20%, resultando em apenas 9,88 milhões de vendas no trimestre, a sétima queda consecutiva. A Apple não informou ados sobre a venda dos Apple Watch, mas empresas estimam que foram vendidos 3,8 milhões de unidades no semestre. A compra por Mac cresceu para 5,7 milhões, a cima da projeção de 5,6 milhões.
 

*Com informações do Advertising Age

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas