Marketing
Magazine Luiza investe em estratégia local para reinauguração
Para a reinauguração de loja incendiada em Maceió, a marca apostou em inserções regionais e vídeos no Facebook
Magazine Luiza investe em estratégia local para reinauguração
BuscarMagazine Luiza investe em estratégia local para reinauguração
BuscarPara a reinauguração de loja incendiada em Maceió, a marca apostou em inserções regionais e vídeos no Facebook
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2015 - 7h47
Após incêndio em loja há três meses, Magazine Luiza promove a melhor reinauguração de sua história, de acordo com informações divulgadas. A loja, no centro de Maceió (AL), movimentou R$ 800 mil no final de semana de reabertura enquanto uma abertura de loja normalmente movimenta R$150 mil no mesmo período.
Para a reinauguração, a loja investiu em inserções regionais no Facebook, o que constitui uma de suas estratégias para 2016. A ação após o incêndio teve o mote “vamos queimar o estoque”, com grandes promoções. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, os gerentes das unidades são incentivados a produzirem vídeos para divulgarem no Facebook e alguns contam até com orçamento para isso.
O sucesso da reinauguração resultou em um vídeo de agradecimento (abaixo) também utilizando referência ao acidente: “Obrigado povo de Maceió. Vocês são fogo”.
Loja do Magazine Luiza da rua do comércio em Maceió é fogo
Rapazeada, se liga no que rolou com a nossa loja do calçadão do comércio. Isso sim é superação! Valeuuu por tudo, Maceió! Vocês são fogooo 󾓶
Posted by Magazine Luiza on Sunday, November 1, 2015
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas