Magazine Luiza investe em estratégia local para reinauguração

Buscar

Magazine Luiza investe em estratégia local para reinauguração

Buscar
Publicidade

Marketing

Magazine Luiza investe em estratégia local para reinauguração

Para a reinauguração de loja incendiada em Maceió, a marca apostou em inserções regionais e vídeos no Facebook


12 de novembro de 2015 - 7h47

Após incêndio em loja há três meses, Magazine Luiza promove a melhor reinauguração de sua história, de acordo com informações divulgadas. A loja, no centro de Maceió (AL), movimentou R$ 800 mil no final de semana de reabertura enquanto uma abertura de loja normalmente movimenta R$150 mil no mesmo período.

Para a reinauguração, a loja investiu em inserções regionais no Facebook, o que constitui uma de suas estratégias para 2016. A ação após o incêndio teve o mote “vamos queimar o estoque”, com grandes promoções. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, os gerentes das unidades são incentivados a produzirem vídeos para divulgarem no Facebook e alguns contam até com orçamento para isso.

O sucesso da reinauguração resultou em um vídeo de agradecimento (abaixo) também utilizando referência ao acidente: “Obrigado povo de Maceió. Vocês são fogo”.
 

wraps

Loja do Magazine Luiza da rua do comércio em Maceió é fogo

Rapazeada, se liga no que rolou com a nossa loja do calçadão do comércio. Isso sim é superação! Valeuuu por tudo, Maceió! Vocês são fogooo 󾓶

Posted by Magazine Luiza on Sunday, November 1, 2015

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas