Fernando Chacon é o novo CEO da Rede

Buscar
Publicidade

Marketing

Fernando Chacon é o novo CEO da Rede

Diretor executivo do Itaú Unibanco continuará também à frente do marketing do banco


27 de novembro de 2015 - 5h03

O diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco, Fernando Chacon, passou a acumular também o cargo de CEO da Rede, empresa de adquirência do banco. Chacon substitui Milton Maluhy Filho, que assumirá como CEO do Itaú CorpBanca, no Chile.

O banco vem passando por uma série de reestruturações, mas o marketing não tem alterações previstas, segundo a assessoria de imprensa do Itaú. Assim, Chacon continuará à frente do marketing da instituição.

Na Rede, ele atuou como diretor comercial entre 1997 e 2000. Depois migrou para a Credicard, onde atuou seis anos, tendo chegado à vice-presidência. “É um privilégio poder retornar para um mercado ao qual dediquei grande parte da minha carreira. A Rede é uma empresa fantástica, que se modernizou muito ao longo dos últimos anos. Temos muitos desafios pela frente, especialmente no que diz respeito às mudanças do mercado para o mundo digital, mas temos uma equipe muito preparada e conectada ao novo cenário”, afirmou o executivo em comunicado, publicado ao mercado financeiro.

Chacon é matemático formado pela PUC-SP e tem cursos de extensão em tecnologia e administração.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também