Xiaomi inicia parceria com B2W

Buscar
Publicidade

Marketing

Xiaomi inicia parceria com B2W

Produtos da marca estão agora na Americanas, Submarino e Shoptime


1 de dezembro de 2015 - 2h15

Depois de anunciar parceria com a Vivo, a chinesa Xiaomi, também passará a comercializar seus produtos nas lojas virtuais do grupo B2W – Americanas, Submarino e Shoptime.

O Redmi 2 Pro é o primeiro produto a ser vendido nos novos canais e estará disponível na cor Dark Grey por R$ 729,00 (com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes).

A venda online é estratégia global da Xiaomi. No Brasil, a exemplo da matriz chinesa, as vendas começaram pelo canal oficial da marca. Já na Índia, isso aconteceu primeiro com o parceiro Flipkart, depois foi para o canal oficial Mi.com e, num terceiro momento veio uma parceria com a Amazon.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas