Marketing
Marcas de cerveja se inspiram no vinho
Bohemia apresenta nova safra do rótulo Reserva e Germânia lança versão mista
Bohemia apresenta nova safra do rótulo Reserva e Germânia lança versão mista
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 12h21
O universo do vinho inspirou rótulos de cerveja que chegam ao mercado neste mês de janeiro. São elas a Bohemia Reserva e a Germânia 58. A nova safra da marca da Ambev levou dois anos para ser feita e tem uma edição limitada de 4.500 unidades. A safra 2013 será comercializada num kit personalizado com duas taças sniffer feitas exclusivamente para concentrar os aromas e sensações.
Do estilo english barley wine (a palavra wine aparece pelo teor alcóolico similar ao do destilado), a Bohemia Reserva é uma cerveja puro malte e de guarda – não possui prazo de validade e com o tempo aroma e sabor se intensificam. O rótulo já foi premiado nos concursos World Beer Awards, South Beer Cup e Festival Brasileiro da Cerveja.
Já a Germânia, em parceria com a NewAge Bebidas, desenvolveu a Germânia 58, que mistura vinho e cerveja. O produto, apresentado em lata de 710 ml, estará disponível nos mercados das regiões Sudeste e Sul a partir de janeiro. O lançamento agora faz parte do portfólio da marca que já inclui a Germânia 55 Pilsen e a Germânia 56 Black.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas