Marcas de cerveja se inspiram no vinho

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas de cerveja se inspiram no vinho

Bohemia apresenta nova safra do rótulo Reserva e Germânia lança versão mista


15 de janeiro de 2016 - 12h21

O universo do vinho inspirou rótulos de cerveja que chegam ao mercado neste mês de janeiro. São elas a Bohemia Reserva e a Germânia 58. A nova safra da marca da Ambev levou dois anos para ser feita e tem uma edição limitada de 4.500 unidades. A safra 2013 será comercializada num kit personalizado com duas taças sniffer feitas exclusivamente para concentrar os aromas e sensações.

Do estilo english barley wine (a palavra wine aparece pelo teor alcóolico similar ao do destilado), a Bohemia Reserva é uma cerveja puro malte e de guarda – não possui prazo de validade e com o tempo aroma e sabor se intensificam. O rótulo já foi premiado nos concursos World Beer Awards, South Beer Cup e Festival Brasileiro da Cerveja.

Já a Germânia, em parceria com a NewAge Bebidas, desenvolveu a Germânia 58, que mistura vinho e cerveja. O produto, apresentado em lata de 710 ml, estará disponível nos mercados das regiões Sudeste e Sul a partir de janeiro. O lançamento agora faz parte do portfólio da marca que já inclui a Germânia 55 Pilsen e a Germânia 56 Black.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas