Marketing
Starbucks lança aplicativo de pagamento
Por meio da ferramenta os clientes da rede podem pagar seus pedidos e colocar créditos
Por meio da ferramenta os clientes da rede podem pagar seus pedidos e colocar créditos
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 4h42
A Starbucks Brasil lançou, nesta quinta-feira, 14, seu aplicativo de pagamento, já conhecido nos Estados Unidos.
O app, disponível para iPhone e Android, permite aos detentores de Starbucks Card o pagamento de pedidos diretamente via celular além de recargas e gerenciamento de recompensas.
“O pagamento móvel é apenas um exemplo do quanto nós seguimos inovando a serviço de nossos clientes para elevar a Experiência Starbucks”, diz Bianca Bader, gerente de marketing da Starbucks Brasil.
“Os consumidores no Brasil têm utilizado seus smartphones cada vez mais e nós estamos sempre pensando em novas formas de agregar valor e dar a eles mais motivos para escolher a Starbucks. Após o grande sucesso em outros mercados, nós estamos muito satisfeitos em lançar nosso aplicativo no Brasil”, complementa.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas