Coca-Cola: 130 anos em 46 slogans

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola: 130 anos em 46 slogans

De ?Deliciosa e refrescante? a ?Sinta o sabor?, relembre as assinaturas do refrigerante desde 1886


21 de janeiro de 2016 - 8h14

A Coca-Cola revelou no começo da semana sua nova estratégia de marketing global, que pretende unificar a comunicação da família de produtos – que inclui Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Life além da marca mãe – sob um único conceito “Sinta o sabor” (Taste the Feeling, em inglês), que aposentou o bem-sucedido “Abra a Felicidade” (Open Happiness, no original), lançado em 2009. Deflagrada em mais de 200 países, a nova campanha é o primeiro grande movimento de marketing da companhia desde a nomeação de Marcos de Quinto como CMO da companhia.

Relembre abaixo as assinaturas usadas pelo refrigerante mais vendido no mundo de 1886 até agora.

Com informações do Advertising Age

 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas