Marketing
Coca-Cola: 130 anos em 46 slogans
De ?Deliciosa e refrescante? a ?Sinta o sabor?, relembre as assinaturas do refrigerante desde 1886
De ?Deliciosa e refrescante? a ?Sinta o sabor?, relembre as assinaturas do refrigerante desde 1886
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 8h14
A Coca-Cola revelou no começo da semana sua nova estratégia de marketing global, que pretende unificar a comunicação da família de produtos – que inclui Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Life além da marca mãe – sob um único conceito “Sinta o sabor” (Taste the Feeling, em inglês), que aposentou o bem-sucedido “Abra a Felicidade” (Open Happiness, no original), lançado em 2009. Deflagrada em mais de 200 países, a nova campanha é o primeiro grande movimento de marketing da companhia desde a nomeação de Marcos de Quinto como CMO da companhia.
Relembre abaixo as assinaturas usadas pelo refrigerante mais vendido no mundo de 1886 até agora.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas