Revista ESPN deixa de circular, por enquanto

Buscar

Mídia

Publicidade

Revista ESPN deixa de circular, por enquanto

Novo projeto deve ser apresentado até o fim de janeiro, ainda para versão impressa

Nathalie Ursini
10 de janeiro de 2013 - 8h22

A Revista ESPN entregou sua última edição – a de nº39 referente ao mês de janeiro – aos assinantes. Junto ao exemplar, os leitores receberam um comunicado (confira na íntegra abaixo), que também foi divulgado nesta quarta-feira 9, na página do Facebook, informando a descontinuidade da revista pela Editora Trivela Comunicações Ltda. (“F451”).

No comunicado, a ESPN explica que a versão impressa da revista deixa de ser publicada por razões comerciais. Sem mais detalhes, o grupo de mídia confirmou ao Meio & Mensagem que a marca ESPN impressa continua existindo, e que estão sendo analisadas alternativas para que seja feita uma reformulação para apresentar, até o fim deste mês, novo projeto e formato.

O grupo perdeu recentemente espaço no rádio ao desfazer a parceria que tinha desde 2007 com o Grupo Estado na rádio Estadão ESPN, no dial 92,9 FM.

Confira o comunicado na íntegra:

“Por razões comerciais, a editora TRIVELA COMUNICAÇÕES LTDA. (“F451”) deixará de publicar a versão impressa da Revista ESPN a partir de fevereiro de 2013. A publicação será reformulada e terá um novo projeto, a ser lançado em breve pela ESPN.

Todos os assinantes que já realizaram o pagamento completo da assinatura ou ainda têm edições a receber serão devidamente reembolsados com o valor proporcional à vigência de seu contrato.

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao reembolso de seu pagamento ou vigência de sua assinatura, por favor, entre em contato com nossa Central do Assinante pelo Tel: (11) 3512 9428, de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.”

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”