Cristiano Nobrega assume presidência do IAB em 2017

Buscar

Cristiano Nobrega assume presidência do IAB em 2017

Buscar
Publicidade

Mídia

Cristiano Nobrega assume presidência do IAB em 2017

O atual presidente, Andre Izay, irá fazer parte do conselho consultivo da entidade


1 de novembro de 2016 - 10h33

Com eleição interna realizada na última segunda-feira, 31, o Interactive Advertising Bureau Brasil apresentou a nova diretoria que assume a partir do dia 1 de janeiro de 2017. A presidência será ocupada por Cristiano Nobrega, CEO da Tail. Os outros membros serão: Raffael Mastrocola, diretor geral da SapientNitro Brasil, como VP Financeiro; Roberto Grosman, co-CEO da F.biz, como VP de Agências; e Marcos Swarowsky, diretor geral da AOL Brasil, como VP de Veículos.

O executivo Andre Izay, atual presidente do IAB Brasil e diretor geral do Yahoo no país, assumirá a presidência do conselho consultivo da entidade. O grupo de conselheiros ainda será composto por Fabio Rowinski (diretor de inteligência de mercado da Globo.com), Antonio Guerreiro (diretor geral do R7 e diretor de novas mídias da Rede Record), André Vinicius (diretor de publicidade do UOL), Maria Luiza Lopez (diretora de negócios do Facebook Brasil), Luís Padilha (VP de Mídia da AlmapBBDO), Paula Puppi (CEO da Blinks), Alexander Rocco (diretor de marketing e comunicação da Sky), Demetrio Teodorov (head de inovação da Alelo Brasil) e Marcel Leonardi (diretor de políticas públicas do Google Brasil).

Segundo a diretora executiva do IAB Brasil, Cris Camargo, a nova diretoria estará ainda mais próxima e acessível a todos os 240 associados. “Uma das novidades do conselho para a próxima gestão é a formação de duplas que representam as quatro principais visões necessárias para a construção de um mercado equilibrado: veículos, agências, anunciantes e prestadores de serviços de tecnologia e consultoria. Ainda teremos um conselheiro focado em relações governamentais”, revela a executiva em comunicado.

Na próxima gestão, o IAB Brasil ainda manterá os sete temas estratégicos na pauta da associação: Combate à fraude, Vídeo, Adblocker, Viewability, Programático, Mobile e Privacidade de dados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos