Santander muda a cor do logo de O Aprendiz no Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Santander muda a cor do logo de O Aprendiz no Brasil

Formato ganha o tom vermelho em seu logo, por conta do patrocínio máster do banco; outras 5 marcas já garantiram espaço

Bárbara Sacchitiello
11 de fevereiro de 2019 - 18h33

Identidade visual do programa segue a cor padrão do Banco Santander (Crédito: Divulgação/Band)

A nova temporada do programa O Aprendiz – que a Band levará ao ar a partir de 18 de março – terá um elemento inédito. A marca do programa, que internacionalmente possui a cor azul, dessa vez será vermelha. A mudança tem uma razão comercial. O banco Santander adquiriu a cota de apresentação (máster) da atração e aparecerá ao longo de todo o reality, que será comandado por Roberto Justus.

“É a primeira vez no mundo que o logo do programa muda de cor por conta de uma ação comercial. O Santander tem um projeto muito forte de conexão com o empreendorismo e o programa permitirá que eles trabalhem esse ativo de forma única. Além do patrocínio, o banco estará presente em diversas tarefas do reality e estarão também na mesa de reunião, onde são decididos os destinos dos participantes”, comenta Vivianne Brafmann, que além de conselheira comercial da Band também é vencedora da primeira edição do Aprendiz feita no Brasil – e que, por isso, será uma das conselheiras de Roberto Justus na nova temporada do programa.

Como diferencial das edições anteriores, O Aprendiz reunirá 18 influenciadores para competirem em tarefas do ambiente corporativo. Pela temática e estilo da atração, Justus e a equipe da Band acreditam que as marcas se sentiram impulsionadas a embarcar no projeto. “Posso afirmar com toda a certeza que nunca tivemos um retorno de patrocinadores tão alto quanto esse, em todas as edições do Aprendiz que participei. O Santander fará uma parceria muito interessante e diversas outras grandes marcas reconheceram a importância do projeto e estão conosco”, comentou Justus, durante a apresentação do reality.

Além de Santander, também patrocinam a nova temporada de O Aprendiz as marcas Vivo, Cruzeiro do Sul Virtual, Hyundai, Magazine Luiza e Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Além desses anunciantes, outras marcas ainda devem entrar na atração, patrocinando as provas e desafios.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”