A invasão dos games nos quadrinhos

Buscar
Publicidade

Mídia

A invasão dos games nos quadrinhos

Level Up! aposta em HQ baseada em seus principais jogos


21 de junho de 2011 - 9h00

Aventuras de jogos saindo direto do monitor para as revistas em quadrinhos. Esta é a proposta da publicadora de games online Level Up!, que anuncia o lançamento da primeira edição da “Revista Level Up! Quadrinhos” neste mês. Inspirada nos principais games da empresa – Grand Chase, Combat Arms, MapleStory, Allods Online, Ragnarök, DOFUS e Lunia – a publicação tem periodicidade mensal e traz histórias retratando casos engraçados, épicos ou memoráveis dentro de cada um dos jogos.

Mas a grande novidade vem acompanhada de interação: os leitores têm a possibilidade de enviar sugestões de histórias com situações vividas pelos seus personagens nos jogos, e as melhores poderão virar quadrinhos na publicação.

Além das histórias, a revista ainda disponibiliza um código de acesso que dará aos leitores créditos para serem usados nos jogos da Level Up!, com prazo de validade até 10 de agosto. Com todas as artes assinadas por artistas profissionais, a “Revista Level Up! Quadrinhos” pode ser encontrada em diversas bancas por todo o Brasil. Mais informações sobre a publicação no site da Level Up!

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses