Mídia
Plataforma infantil chega ao mercado
Livre de publicidade, serviço para assinantes reúne acervo para entretenimento de crianças.
Livre de publicidade, serviço para assinantes reúne acervo para entretenimento de crianças.
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2013 - 3h34
Desenhos, músicas, séries e livros para crianças. Esses são alguns dos conteúdos que integram o YouYn, canal multiplataforma direcionado ao público infantil, que chega ao mercado neste mês. O lançamento da Playground é um aplicativo para aparelhos conectados à internet que apresenta atrações como Peixonauta, Galinha Pintadinha e Zoboomafoo. Além de livros interativos que permitem a personalização de histórias com áudios gravados pelos pequenos.
O conteúdo do YouYn é monitorado para evitar o acesso a campanhas publicitárias e a informações inadequadas. Os pais também podem selecionar a programação que o filho poderá assistir. “O YouYn inicia suas operações no Brasil para depois avançar ao mercado global com a meta de se tornar o maior acervo interativo de conteúdo audiovisual para o público infantil”, comenta Fabio Sgarbi, CEO da Playground.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo