Plataforma infantil chega ao mercado

Buscar
Publicidade

Mídia

Plataforma infantil chega ao mercado

Livre de publicidade, serviço para assinantes reúne acervo para entretenimento de crianças.


7 de novembro de 2013 - 3h34

Desenhos, músicas, séries e livros para crianças. Esses são alguns dos conteúdos que integram o YouYn, canal multiplataforma direcionado ao público infantil, que chega ao mercado neste mês. O lançamento da Playground é um aplicativo para aparelhos conectados à internet que apresenta atrações como Peixonauta, Galinha Pintadinha e Zoboomafoo. Além de livros interativos que permitem a personalização de histórias com áudios gravados pelos pequenos.

O conteúdo do YouYn é monitorado para evitar o acesso a campanhas publicitárias e a informações inadequadas. Os pais também podem selecionar a programação que o filho poderá assistir. “O YouYn inicia suas operações no Brasil para depois avançar ao mercado global com a meta de se tornar o maior acervo interativo de conteúdo audiovisual para o público infantil”, comenta Fabio Sgarbi, CEO da Playground.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo