Mídia
SBT fará versão de Hell’s Kitchen
No Brasil, o formato da Fremantle ganha o nome de Cozinha sob Pressão e será apresentado pelo chef do restaurante Attimo
No Brasil, o formato da Fremantle ganha o nome de Cozinha sob Pressão e será apresentado pelo chef do restaurante Attimo
Meio & Mensagem
31 de março de 2014 - 3h00
Atualizada às 15h39
O SBT fará uma versão nacional do Hell’s Kitchen, reality que testa as habilidades culinárias dos participantes. O formato, exibido com sucesso nos Estados Unidos e em outros países, é uma criação da Fremantle Media e entrará na grade no segundo semestre.
A novidade foi anunciada nesta segunda-feira, 31, durante a entrega do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, uma iniciativa da emissora para destacar a criatividade das campanhas exibidas em sua programação.
No SBT, o programa ganhará o nome de Cozinha Sob Pressão e será apresentado sempre aos domingos, pela manhã. A versão nacional será comandanda pelo chef Jefferson Rueda (o Jeffinho), do restaurante Attimo.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses