Folha quer identificar manifestantes

Buscar
Publicidade

Mídia

Folha quer identificar manifestantes

Veículo prepara documentário sobre os protestos de 2013 e pede auxílio para descobrir a identidade das pessoas que aparecem nas imagens


17 de abril de 2014 - 1h21

Os protestos que ganharam as ruas de todo o Brasil no ano passado darão origem a um documentário na TV Folha, o programa de TV do jornal homônimo. A publicação informa que o projeto está em fase de finalização e solicita a ajuda dos leitores e do público para conclui-lo.

A Folha fez uma galeria com imagens de pessoas que participaram dos protestos realizados em diversas cidades brasileiras, que ainda não foram identificadas. Por isso, o jornal pede que, se alguém se identificar – ou for – alguma das pessoas destacadas nas imagens, que entre em contato com a equipe de produção pelo e-mail (tvfolha@grupofolha.com.br) ou pela página da Folha no Facebook.

Da TV para a internet
No domingo, 13, a TV Cultura exibiu a última edição do programa TV Folha em sua grade. O projeto do jornal continuará sendo produzido semanalmente, mas será veiculado apenas nos sites da Folha e do portal UOL. A mudança foi justificada como uma maneira de atender a grande demanda por conteúdo e vídeos na internet.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses