Sony e A+E lançam Lifetime no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Sony e A+E lançam Lifetime no Brasil

Séries como Drop Dead Diva e realities como Filhas do Bom Pastor estão previstos para grade


23 de abril de 2014 - 11h16

Está previsto para estrear em julho na TV paga brasileira o Lifetime, joint-venture entre as programadoras A+E Latin America e Sony Pictures. O canal de entretenimento tem séries de ficção, realities e filmes.

Entre os seriados de ficção está Witches of East End, com Julia Ormond, que estreia no Brasil, além de Devious Maids, produzida por Eva Longoria, uma das protagonistas de Desperate Housewives. Alguns títulos que costumavam ser exibidos na Sony poderão passar ao novo canal, como a comédia Drop Dead Diva. Entre os realities previstos estão Dance Moms, Kim of Queens e Filhas do Bom Pastor, que vinha sendo exibido no Bio.

O comunicado oficial não informou quais operadoras brasileiras disponibilizarão o novo canal, mas descreveu que deverá ser incluso nos pacotes básicos de assinatura. Nos EUA, o Lifetime chega a 170 milhões de residências.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses