Show Up Norte destaca DC3

Buscar
Publicidade

Mídia

Show Up Norte destaca DC3

Agência teve dez cases entre os mais bem avaliados da edição que teve mais de 40% de aumento no número de inscrições


28 de maio de 2014 - 4h51

A DC3 Marketing e Comunicação, de Belém, foi a agência que mais se destacou na etapa Norte do Show Up, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem. Com dez cases entre os escolhidos, a agência mostra que é possível fazer boas campanhas para diferentes setores da indústria. As campanhas indicadas foram para os Classificados do jornal O Liberal (com uma peça na Categoria Filme), para a rádio Jovem Pan Belém (com três cases para Mídia Impressa e um para Digital), para o governo do Estado do Pará (com três spots para Rádio), além de duas campanhas pontuais desenvolvidas pela própria agência no Meio Digital.

O panorama regional teve aumento de mais de 40% no número de peças inscritas na região, em relação ao ano passado. A Mene & Money Publicis, de Manaus, emplacou cinco peças nesta edição, sendo dois cases na Categoria Filme, dois em Mídia Impressa e um em Digital. Já as agências I9 Mais Comunicação e Galvão Comunicação, ambas de Belém, tiveram dois trabalhos escolhidos cada. A Tape, de Manaus, completa o quadro de destaques do Show Up – Norte, com uma peça para Filme.

Segundo Renato Cavalher, vice-presidente de criação da Ópus Múltipla de Curitiba (PR), o mercado do Norte teve uma notável evolução na qualidade das campanhas nos últimos dez anos. “Posso dizer que o material impresso se destaca dentre os demais meios, mas a qualidade técnica dos filmes também é muito boa, o que demonstra um amadurecimento do mercado”, diz. Para Luiz Carlos Silva, diretor de criação da Danza Estratégia e Comunicação, de Vitória (ES), a região Norte tem grande potencial criativo. “Foi muito gratificante perceber que agências e clientes têm buscado ideias diferentes, novas formas de abordar e surpreender seu público. Sempre ficamos centrados no eixo Sul/Sudeste e acabamos fechando os olhos para as agências e profissionais talentosos de outros mercados. Foi uma grata surpresa ver peças tão boas”, revela.

O Show Up é realizado desde 2007, com o objetivo de reconhecer e estimular o mercado publicitário regional. O panorama de criação publicitária apresenta aos leitores de Meio & Mensagem as melhores peças criadas nas diversas regiões do País e visa divulgar o potencial criativo das agências brasileiras. A participação é gratuita e as inscrições são feitas pelo site do evento. Cada agência pode inscrever 15 campanhas para mídia impressa, cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos e dez peças digitais. Os trabalhos serão submetidos à avaliação por grandes nomes do mercado publicitário brasileiro. A próxima etapa é de Minas Gerais.

wrapswraps

Veja a relação completa das campanhas destacadas do Show Up no Especial Norte, parte integrante da edição 1611, de 26 de maio, exclusivamente para assinantes de Meio & Mensagem.

Leia também: 
– Aquatro e MP são destaques no Show Up ES

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores

  • Omelete apresenta quadro em programa do Porta dos Fundos

    Omelete apresenta quadro em programa do Porta dos Fundos

    Em parceria de conteúdo, portal geek Omelete irá compartilhar notícias do mundo do entretenimento no programa Porta News