Twitter compra empresa de publicidade mobile

Buscar

Twitter compra empresa de publicidade mobile

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter compra empresa de publicidade mobile

Microblog anuncia aquisição da Tapcommerce, especializada em segmentação em dispositivos móveis


2 de julho de 2014 - 11h16

Do ProXXIma

Na segunda-feira, 30, o Twitter anunciou a compra da Tapcommerce, empresa de segmentação publicitária em dispositivos móveis. A rede social não revelou o preço da transação, mas segundo informações do Re/Code, o acordo vale aproximadamente US$ 100 milhões.

Em uma publicação no blog oficial da empresa, Richard Alfonsi, vice-presidente de vendas globais do Twitter, insinuou que a aquisição aumentaria as possibilidades da companhia em publicidade mobile. Mais especificamente, o microblog parece querer impulsionar seus anúncios de apps, apresentados também no dia 30.

“Combinadas com outras soluções, os anunciantes poderão direcionar conversas e ROI com consumidores mobile tanto no Twitter quanto fora dele – conquistando novos usuários por meio de instalações de apps e engajando aqueles que já têm essas ferramentas instaladas em seus devices”, afirmou Alfonsi em sua publicação.

Nas últimas semanas, as ações do Twitter têm subido de forma significativa. Enquanto isso, a empresa continua a comprar startups de tecnologia. Em 5 de junho, adquiriu a Namo Media, companhia de publicidade nativa.

Com informações do Ad Week

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses