Folha extingue caderno Tec

Buscar
Publicidade

Mídia

Folha extingue caderno Tec

Suplemento continuará existindo no ambiente digital e a cobertura do impresso será restrita a duas páginas semanais dentro do caderno Mercado


16 de julho de 2014 - 10h48

 Depois de 30 anos, a Folha deixará de ter um suplemento impresso de tecnologia. Na edição do último domingo, 13, a ombudsman do jornal, Vera Magalhães, comunicou a decisão da Secretaria de Redação de extinguir o Tec, caderno que circulava todas as segundas-feiras.

A editoria de tecnologia continuará existindo somente no ambiente digital. No impresso, o tema será abordado em duas páginas, que virão encartadas no caderno Mercado, sempre às segundas-feiras. A Folha não descarta a possibilidade de publicar suplementos esporádicos sobre o universo de tecnologia, desde que existam projetos comercialmente viáveis.

De acordo com a ombudsman Vera Magalhães, a decisão foi tomada devido ao baixo faturamento publicitário do suplemento. Os anunciantes foram deixando de lado o caderno impresso, ao mesmo tempo em que o interesse pelo assunto e a audiência da plataforma Tec no site da Folha cresceram. Ainda de acordo com Vera, o Tec é o suplemento com maior volume de leitores médios mensais no site da Folha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses