Globo questiona futuro em nova atração

Buscar

Globo questiona futuro em nova atração

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo questiona futuro em nova atração

Comandado por Sandra Anneberg, Como Será? entra na grade da emissora em agosto


22 de julho de 2014 - 10h24

Experiências transformadoras e exemplos de cidadania num amplo espaço destinado às perguntas. A descrição resume o conteúdo do novo programa da Globo, o Como Será?. A atração, prevista para estrear no sábado, 9 de agosto, será comandada pela jornalista e apresentadora Sandra Anneberg.

O programa abordará assuntos sobre educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação. Outro destaque da atração é a conexão com as redes sociais e o portal, que terá conteúdo adicional. O site entrará no ar na sexta-feira, 25, no entanto, os leitores já podem conferir alguns vídeos que farão parte do conteúdo online e estão hospedados no portal da emissora. Os filmes ressaltam a importância das perguntas, que ajudam a resolver questões e proporcionam reflexões.

Exibido aos sábados, às 6h, o programa será reprisado na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos. Além de Sandra, Como Será terá a participação de Max Fercondini e Alexandre Henderson, de quatro repórteres exclusivos e da rede de afiliadas e escritórios internacionais da emissora.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses