R7 aposta no público jovem com Pop

Buscar
Publicidade

Mídia

R7 aposta no público jovem com Pop

Novo site ficará hospedado no portal e irá abordar diferentes temas de interesse dos jovens


1 de setembro de 2014 - 2h28

O R7 lança nesta segunda-feira, 1º de setembro, um portal voltado à cobertura do universo jovem. Produzido pela própria equipe de cultura do R7, o Pop irá trazer conteúdo jornalístico sobre moda, música, artes, internet, diversão, baladas e outros temas da cultura pop e de interesse dos jovens.

A cada dia da semana o Pop deixará em destaque um tema diferente. Às segundas-feiras, o principal assunto será televisão; as terças-feiras, a música será destaque; às quartas-feiras será a vez o universo geek; às quintas-feiras estão reservadas para o semana e, na sexta-feira, assuntos relativos à agenda do final de semana ganham mais espaço. Aos sábados e domingos, o site apresentará reportagens especiais variadas.

A equipe de blogueiros do portal R7 também participará do Pop com artigos opinativos. Rosana Hermann, Fabíola Reipert, André Barcinski, André Forastieri e outros nomes do R7 também estarão no Pop. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses