Globo promove competição de basquete

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo promove competição de basquete

Virada Esportiva terá Torneio SP 3x3 e atividades organizadas pela emissora


19 de setembro de 2014 - 2h25

A Globo promove no sábado, 20, a última etapa do Torneio SP 3×3 de basquete. A competição reúne as quatro primeiras equipes colocadas na competição, nas categorias +18 e sub 18, femininas e masculinas.

O evento é organizado em parceria com a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e integra a oitava edição da Virada Esportiva, que também reúne diversas atividades abertas ao público em São Paulo.

A iniciativa acontecerá no Centro Esportivo e de Lazer Tietê, às 10h. Serão 32 equipes de basquete na disputa, que conta pontos para o ranking mundial. A programação terá ainda dança de rua, desafio de habilidades, brincadeiras esportivas e team leaders.

No Basquete 3×3 os jogadores realizam a partida na metade da quadra e com apenas três jogadores em cada time. O Torneio SP 3×3 teve início em 26 de julho.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses