Porta dos Fundos estreia na Fox

Buscar
Publicidade

Mídia

Porta dos Fundos estreia na Fox

Com um episódio inédito por semana, grupo promete manter o mesmo estilo da internet na grade da TV por assinatura


3 de outubro de 2014 - 4h32

A estreia do Porta dos Fundos na televisão já tem dia e horários definidos. O grupo humorístico lança seu programa em 14 de outubro, às 22h na grade da Fox. Após terem firmado um acordo em maio deste ano, o canal de internet e a emissora paga desenvolveram um projeto de atração semanal, que irá misturar conteúdo inédito com algumas das esquetes responsáveis por fazer do Porta dos Fundos um dos maiores fenômenos da internet no Brasil.

Inicialmente, está prevista a exibição de 26 episódios, com 30 minutos de duração cada. Na TV, o Porta dos Fundos terá um episódio inédito e temático a cada semana, que será apresentado por Gabriel Totoro. O âncora também terá a função de apresentar, na TV, as esquetes da web do humorístico. Em sua fase inicial na internet, o Porta dos Fundos chegou a oferecer em seu canal um formato com apresentador, estrelado pelo próprio Totoro, além das esquetes.

Temas como tecnologia, academia e política deverão fazer parte dos capítulos do Porta dos Fundos na TV. De acordo com a Fox e com o grupo de humoristas, o estilo e a liberdade de humor característicos do Porta dos Fundos na web serão mantidos na televisão.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo