Semana Mesa SP: do cultivo ao prato

Buscar
Publicidade

Mídia

Semana Mesa SP: do cultivo ao prato

Realizado pela revista Prazeres da Mesa, evento de enogastronomia conta com a participação de chefs e profissionais de diversos países


31 de outubro de 2014 - 8h25

A revista Prazeres da Mesa e o Senac São Paulo promovem na próxima semana mais uma edição do Semana Mesa SP. O evento enogastronômico reúne chefs de cozinha de diversos países, especialistas no assunto e estudantes de gastronomia para ver a exposição de receitas e palestras sobre a indústria no País.

O evento, que está em sua 11ª edição, recebeu um investimento de R$ 3 milhões e terá como tema Conexão Essencial: O Produtor Familiar e a Cozinha. A expectativa da organização é de que 14 mil pessoas acompanhem as mais de 200 atividades do evento, que acontece do dia 3 a 5 de novembro, no Centro Universitário Senac de Santo Amaro, em São Paulo.

Entre as marcas que apoiam e patrocinam a Semana Mesa SP estão Cacau Show, Tramontina, Callebaut, Vigor, KitchenAid, Ajinomoto e Marfrig. Toda a cobertura das atrações do evento será destacada na revista Prazeres da Mesa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses