Telas traz mais de 100 programas de TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Telas traz mais de 100 programas de TV

A primeira edição do Festival Internacional de Televisão ocorre de 7 a 14 de novembro e conta com mais de 100 programas de televisão de diversos países


4 de novembro de 2014 - 2h16

A primeira edição do Festival Internacional de Televisão (Telas) será realizada em São Paulo, de 7 a 14 de novembro. O evento exibirá mais de 100 programas de produtoras brasileiras e de outros 18 países.

Serão exibidos documentários, programas infantis, séries e programas de entretenimento de diferentes culturas. Também serão promovidos debates com artistas, produtores e diretores. O público será convidado a votar em seus programas favoritos.

A programação será exibida no Centro Cultural São Paulo, no Centro da Cultura Judaica, na Caixa Belas Artes, na Cinemateca, no Cine Olido, na FAAP, no MIS, no Sesc Consolação e na Praça das Artes. A entrada é gratuita.

O Telas é uma iniciativa da Converge Comunicações, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e a SP Cine. Apoio da Secretaria Estadual da Cultura e do Ministério da Cultura.

O evento é patrocinado pela NET, Discovery, Globo, Globosat e Band. Os parceiros internacionais são o Festival International de Programmes Audiovisuels (Fipa) e Sunny Side of the Docs, ambos da França, e o Hot Docs, do Canadá.

A programação e outras informações podem ser conferidas no site.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses