Astros de Hollywood querem o fim do Ebola

Buscar

Astros de Hollywood querem o fim do Ebola

Buscar
Publicidade

Mídia

Astros de Hollywood querem o fim do Ebola

Em vídeo, artistas como Bono Vox, Ben Affleck, Morgan Freeman e Matt Damon ficam em silêncio para cobrar ações que cessem a epidemia


20 de novembro de 2014 - 1h31

Com o olhar fixo na câmera e sem dizer nenhuma palavra, astros de Hollywood e cantores internacionais estão reagindo contra a epidemia do Ebola – que já dizimou mais de cinco mil vidas, de um total de 15 mil infectados, de acordo com dados recentes divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

No vídeo divulgado na quarta-feira, 19, artistas como Bono Vox, Ben Affleck, Morgan Freeman e Matt Damon deram início a uma campanha que reforça a necessidade de agir de forma mais enérgica para combater a epidemia que atingiu alguns países da Africa Ocidental, como Guiné, Libéria e Serra Leoa. O filme faz parte de uma campanha que inclui uma petição.

Entre as aparições das personalidades, entre elas artistas famosos na Africa, como as cantoras Angélique Kidjo e Femi Kuti, aparece a seguinte mensagem no filme. "Esperamos tempo demais antes de reagir. É hora de ação". Assista abaixo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses