Agência Pública lança crowdfunding

Buscar
Publicidade

Mídia

Agência Pública lança crowdfunding

No projeto Reportagem Pública 2015 os doadores poderão participar da decisão e acompanhar pautas investigativas


21 de janeiro de 2015 - 2h40

A Agência Pública de Jornalismo lança o projeto Reportagem Pública 2015. É a segunda campanha de crowdfunding da agência e o objetivo é levar o leitor para redação. A meta é arrecadar 50 mil reais até o dia 6 de março por meio de doações no Catarse.

Os doadores são convidados para entrar para o conselho editorial da Agência Pública. A cada mês três propostas de pautas serão colocadas para votação e o conselho poderá acompanhar a produção da matéria. A Pública tem também o objetivo investigar os assuntos discutidos na mídia ao longo do ano.

As recompensas pelas doações do crowdfunding são livros, adesivos desenhados pelo quadrinista Alexandre De Maio, e-books e fotos. Aqueles que doarem mais de R$130 serão convocados para o conselho editorial e para participar de um workshop prático sobre como planejar e tocar uma pauta investigativa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses