Mídia
Até outubro, mercado registra alta de 7,8%
Mesmo com queda de faturamento publicitário no mês, veículos nacionais registram desempenho positivo no acumulado de 2014, segundo o Inter-Meios
Mesmo com queda de faturamento publicitário no mês, veículos nacionais registram desempenho positivo no acumulado de 2014, segundo o Inter-Meios
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2015 - 4h02
O mercado publicitário brasileiro faturou 7,5% mais entre janeiro e outubro de 2014 do que no mesmo período do ano anterior. Dados do Projeto Inter-Meios mostram que, no acumulado do ano, os veículos brasileiros faturaram um total de R$ 27,777 bilhões. Clique aqui para ver as informações completas do estudo.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses