SBT quer lucrar com Chiquititas na Páscoa

Buscar

SBT quer lucrar com Chiquititas na Páscoa

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT quer lucrar com Chiquititas na Páscoa

Emissora fecha mais um acordo de licenciamento com a marca de chocolates Village


19 de abril de 2015 - 12h10

Em sua reta final, a novela Chiquititas continua ampliando as cifras do departamento de licenciamentos do SBT. Devido ao sucesso obtido no ano passado, a marca de chocolates Village fez uma nova parceria com a emissora para produzir ovos de Páscoa inspirados na trama.

Os produtos começão em breve a ser comercializados em todo o Brasil e trazem um pente e um espelho como brinde. Com mais de 500 capítulos já exibidos, o SBT conseguiu aproveitar a longa duração de Chiquititas para colocar no mercado centenas de produtos, de diferentes gêneros, com a temática dos personagens da trama.

Além da trama infanto-juvenil, outra novela bem conhecida do público também vem impulsionando os trabalhos da área de licenciados. A emissora fechou uma série de novos acordos com marcas para fabricar produtos inspirados na novela Carrosel que, em breve, ganhará uma versão animada na própria tela do SBT. Enquanto o desenho não entra no ar, a emissora reprisa, mais uma vez, a novela que fez sucesso nos anos de 201 e 2013. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo