Mídia
SBT quer lucrar com Chiquititas na Páscoa
Emissora fecha mais um acordo de licenciamento com a marca de chocolates Village
Emissora fecha mais um acordo de licenciamento com a marca de chocolates Village
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 12h10
Em sua reta final, a novela Chiquititas continua ampliando as cifras do departamento de licenciamentos do SBT. Devido ao sucesso obtido no ano passado, a marca de chocolates Village fez uma nova parceria com a emissora para produzir ovos de Páscoa inspirados na trama.
Os produtos começão em breve a ser comercializados em todo o Brasil e trazem um pente e um espelho como brinde. Com mais de 500 capítulos já exibidos, o SBT conseguiu aproveitar a longa duração de Chiquititas para colocar no mercado centenas de produtos, de diferentes gêneros, com a temática dos personagens da trama.
Além da trama infanto-juvenil, outra novela bem conhecida do público também vem impulsionando os trabalhos da área de licenciados. A emissora fechou uma série de novos acordos com marcas para fabricar produtos inspirados na novela Carrosel que, em breve, ganhará uma versão animada na própria tela do SBT. Enquanto o desenho não entra no ar, a emissora reprisa, mais uma vez, a novela que fez sucesso nos anos de 201 e 2013.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo