Glamour celebra as mulheres em prêmio

Buscar
Publicidade

Mídia

Glamour celebra as mulheres em prêmio

Iniciativa acontece em São Paulo e irá celebrar as mulheres da nova geração que se destacam em diferentes áreas


23 de abril de 2015 - 10h17

Para celebrar a nova geração de mulheres que colaboram para o desenvolvimento da sociedade em diferentes áreas, a revista Glamour realiza, na quinta-feira 26, a cerimônia de entrega do Prêmio Geração Glamour.

Primeira atividade do gênero promovida pela publicação da Globo Condé Nast, a premiação irá celebrar jovens mulheres que, de acordo com os critérios da revista, se destacaram em 2014. Entre os 13 troféus que serão entregues estão os de empresária, atriz, top chef e blogueira do ano. Os finalistas foram escolhidos pela publicação e submetidos à votação do público no site da revista. Apenas uma das categorias é dedicada aos homens: o troféu guapo do ano, que será entregue ao apresentador e ator Rodrigo Hilbert.

A festa de premiação acontecerá no Clube Nacional, em São Paulo e será conduzida pelo casal de atores Otaviano Costa e Flavia Alessandra. O evento conta com a presença de 700 convidados, entre celebridades e parceiros da revista. Uma ação da publicação também levará algumas leitoras à festa. A Glamour distribuiu 50 convites em sua última edição, dando direito a assistir à premiação da área vip. O Prêmio Geração Glamour conta com patrocínio da Intimus e apoio da Dzarm. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses