Mídia
Hotel Urbano abre espaço à publicidade
Site de viagens inicia a comercialização de formatos de anúncios para ampliar seu faturamento
Site de viagens inicia a comercialização de formatos de anúncios para ampliar seu faturamento
Bárbara Sacchitiello
23 de abril de 2015 - 12h04
Depois de quatro anos atuando como uma agência de pacotes turísticos na internet, o Hotel Urbano passa a se posicionar como uma plataforma de mídia, comercializando espaços publicitários para as marcas que queiram dialogar com sua audiência, composta por mais de 18 milhões de pessoas cadastradas.
“Enxergamos a oportunidade de oferecer aos anunciantes a possibilidade de entrar em contato com um público especial, que acessa nosso conteúdo em um momento de descontração, para fazer novos planos e realizar sonhos”, comenta Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. O objetivo do portal é comercializar formatos variados de publicidade, inclusive ações que atrelem conteúdo à mensagem comercial. Além da exibição de suas marcas no portal, os anunciantes também poderão fazer inserções nos perfis do Hotel Urbano nas redes sociais (apenas no Facebook, a página possui 12 milhões de fãs).
Com a abertura para a publicidade, o portal espera ampliar em 60% sua receita total que, até então, era oriunda somente da venda de pacotes de viagens. Segundo Priscilla, marcas como Magazine Luiza, Centauro e Le Postiche já firmaram contratos de publicidade com o site.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses