O2 Filmes com pós-produção no Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

O2 Filmes com pós-produção no Rio

Produtora, que tem sede em São Paulo, inaugura unidade focada nesta área na capital carioca


25 de abril de 2015 - 4h07

A O2 Filmes inaugura no Rio de Janeiro a O2 Pós Rio, unidade focada em serviços de pós-produção. A produtora disponibilizou sua expertise na área para o mercado audiovisual brasileiro no início de 2013; antes o serviço era exclusivo de suas produções. Agora, expandindo a atuação neste segmento, ela lança um espaço na capital carioca que conta com sala de correção de cor e dez ilhas de edição.

A ideia é que a unidade carioca possa atuar também conjuntamente com a O2 em São Paulo. Para isso, a produtora dispõe de uma rede de fibra ótica que funciona na mesma velocidade de uma rede local. Entre os serviços que a O2 Pós Rio oferece utilizando esta facilidade estão conformação de mídias, composição de imagens e computação gráfica (2D e 3D), realizados na sede em São Paulo através de link de fibra ótica, em tempo real. O processo também funciona de forma inversa, possibilitando à equipe do Rio trabalhar em jobs realizados na capital paulista.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses