Mídia
Revista Nova vira Cosmopolitan no Brasil
Título da Editora Abril muda nome e passa a valorizar temas como beleza e carreira
Título da Editora Abril muda nome e passa a valorizar temas como beleza e carreira
Meio & Mensagem
1 de abril de 2015 - 3h09
Para acompanhar os desafios e aspirações da mulher brasileira contemporânea, a Revista Nova anuncia seu reposicionamento. Além de passar a dar mais atenção a temas como beleza e carreira, o título publicado pela Editora Abril muda seu nome para Cosmopolitan.
A mudança unifica o nome da revista nos 61 países em que está presente. Segundo dados da assessoria, o título contabiliza mais de cem milhões de leitoras no mundo. A licença brasileira comercializa 165 mil exemplares por mês.
A primeira edição a ser publicada como Cosmopolitan chega às bancas nesta quinta-feira, 02. A estreia também acontece na versão digital. A nova fase da revista manterá seu DNA e permanecerá abordando assuntos sobre relacionamentos e sexo.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators