SporTV tem novo posicionamento

Buscar
Publicidade

Mídia

SporTV tem novo posicionamento

Às vésperas de Copa América e de olho na Olimpíada, canal amplia conceito com novo slogan


1 de abril de 2015 - 8h50

A menos de 500 dias do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o SporTV volta sua comunicação para telespectadores, atletas e parceiros que ajudaram a construir sua trajetória. Depois de mais de 20 anos se intitulando “o canal campeão”, o canal muda seu slogan para “Somos todos campeões”.

“Não se trata de uma alteração, mas sim de uma ampliação de nosso conceito”, diz Pedro Garcia, diretor-geral do canal da Globosat.

Além do espaço às tradicionais histórias de superações dos atletas olímpicos e paralímpicos, a comunicação também destacará alguns momentos de emoção da própria equipe do SporTV. Um dos comerciais irá relembrar o choro do locutor Sergio Maurício ao narrar a conquista da medalha de ouro pela judoca brasileira Sarah Menezes nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Antes de mergulhar a fundo no universo olímpico, o canal ainda tem importantes provas a cumprir neste ano de 2015. Para Garcia, a Copa América, em junho, no Chile, é o grande destaque do ano. O SporTV também se prepara para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

O canal está na fase final de negociação das cinco cotas de patrocínio para a cobertura do evento (cada uma delas tem preço de R$ 82 milhões). Além das janelas na TV paga, a cobertura do SporTV terá outros 40 canais na web, que destacarão modalidades separadamente.

A íntegra desta entrevista está publicada na edição 1653, de 30 de março, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses