Mídia
Warner Channel muda identidade visual
Canal da Turner renova comunicação para buscar aproximação com público jovem
Canal da Turner renova comunicação para buscar aproximação com público jovem
Meio & Mensagem
7 de abril de 2015 - 4h52
A Warner Channel apresenta ao público latino-americano sua nova identidade visual. A mudança engloba a comunicação no canal da Turner, nas redes sociais e em outras mídias e formatos. Além de incluir recursos de animação para logotipos, menus e da marca.
Inspirada em ícones de navegação por toque e nas plataformas online, a nova comunicação busca aproximação com o público jovem. Com a novidade, cada série do canal ganha um símbolo para facilitar sua idenficação.
A renovação da identidade foi planejada pela agência interna da companhia, a Injaus Design, e recebeu apoio do vice-presidente de marketing e gestão de marca na América Latina e do vice-presidente e gerente geral da Warner Channel, Gerardo Kerik e Vicky Zambrano, respectivamente.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses