Mídia
Final é episódio do BBB mais falado no Twitter
Vitória de Cézar gerou 33,4 milhões de impressões na plataforma
Final é episódio do BBB mais falado no Twitter
BuscarFinal é episódio do BBB mais falado no Twitter
BuscarVitória de Cézar gerou 33,4 milhões de impressões na plataforma
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 12h34
O Twitter divulgou dados sobre a repercussão na rede da final do Big Brother Brasil, que foi ao ar na terça-feira, 7, à noite. Segundo a plataforma, foram geradas mais de 33,4 milhões de impressões das 22h25 à meia-noite, tornando o episódio final o mais comentado de toda a temporada.
O maior pico de Tweets por Minuto (TPM) foi o anúncio de Cézar como o vencedor do programa, às 23h56. O segundo pico foi durante o show de Paula Fernandes, na música "Pra Você", e o terceiro foi de Daniel, com "Adoro Amar Você".
Outros assuntos muito comentados na 15ª temporada do reality foi a estreia do reality, a eliminação de Mariza e o envolvimento entre os participantes Amanda, Fernando e Aline.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses