Endemol irá agenciar o Cake Boss

Buscar
Publicidade

Mídia

Endemol irá agenciar o Cake Boss

Produtora de formatos cuidará dos contratos publicitários de Buddy Valastro, que comandará um reality show na Record no segundo semestre


10 de abril de 2015 - 11h48

Atualizada em 13/4, às 12h50

A Endemol Brasil será a responsável por agenciar as campanhas publicitárias de Buddy Valastro, que ficou conhecido em todo o País como Cake Boss.

A empresa é a responsável pelo formato que Valastro comandará no Brasil, em parceria com a TV Record, a partir do segundo semestre. Além da produção do programa, caberá a Endemol Brasil negociar os contratos de publicidade do Cake Boss e também trabalhar os licenciamentos de produtos que levem o nome do astro da TV paga. A produtora de formatos já está em busca de marcas que queiram se associar a Valastro.

Considerado um fenômeno de audiência do Discovery Home & Health, que exibe seu programa no Brasil, Valastro veio ao País no ano passando, atraindo uma enorme multidão ao shopping Eldorado, em São Paulo, onde se apresentou ao público. Seu apelo entre os espectadores despertou o interesse da Endemol Brasil, que negociou com a Record e com a Discovery (atual detentora do formato do Cake Boss) a produção de um reality de confeiteiros, que será exibido no segundo semestre. Além de um prêmio em dinheiro, o participante vencedor se tornará o administrador da loja que o Cake Boss abrirá em São Paulo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses