Boo-Box anuncia reposicionamento

Buscar
Publicidade

Mídia

Boo-Box anuncia reposicionamento

Empresa digital aposta em novo slogan para facilitar a comunicação com o mercado publicitário


17 de junho de 2015 - 11h59

Para ampliar seu trabalho de veiculação de campanhas de marketing de conteúdo, a Boo-Box anuncia seu reposicionamento.

A empresa digital passa a utilizar o slogan “boo-box. Mídia em forma de conteúdo. E vice-versa”, criado pela agência Cherry.

Com o novo mote, a Boo-Box pretende facilitar a comunicação com o segmento publicitário para destacar o tipo de serviço que oferece, voltado à ativação do marketing de conteúdo, por meio de publieditoriais, native ads e posts em redes sociais. A empresa está no mercado há oito anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses