Mídia
Boo-Box anuncia reposicionamento
Empresa digital aposta em novo slogan para facilitar a comunicação com o mercado publicitário
Empresa digital aposta em novo slogan para facilitar a comunicação com o mercado publicitário
Meio & Mensagem
17 de junho de 2015 - 11h59
Para ampliar seu trabalho de veiculação de campanhas de marketing de conteúdo, a Boo-Box anuncia seu reposicionamento.
A empresa digital passa a utilizar o slogan “boo-box. Mídia em forma de conteúdo. E vice-versa”, criado pela agência Cherry.
Com o novo mote, a Boo-Box pretende facilitar a comunicação com o segmento publicitário para destacar o tipo de serviço que oferece, voltado à ativação do marketing de conteúdo, por meio de publieditoriais, native ads e posts em redes sociais. A empresa está no mercado há oito anos.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses