Nick apresenta novidades nas férias

Buscar
Publicidade

Mídia

Nick apresenta novidades nas férias

Canal infantil aproveita o mês de férias escolares para apresentar novo aplicativo e iniciar as votações do Meus Prêmios Nick


14 de julho de 2015 - 3h31

Aproveitando o mês de férias, a Viacom apresenta diversas novidades do canal Nickelodeon. Além do lançamento de uma nova versão de seu aplicativo móvel com conteúdo exclusivo, a partir de 20 de julho o público também já poderá participar da votação de Meus Prêmios Nick. O evento, que escolhe os principais destaques do esporte, da música e do entretenimento, está em sua 16° edição, com patrocínio de Fini, Grendene, Kellogg´s, Mattel, Pepsico, Riachuelo, Tang e Vigor. Será possível participar da votação online até 16 de agosto.

O canal infantil também ganha neste mês um aplicativo que estende para o mobile a experiência da telinha. “A plataforma terá muito material inédito de séries e animações do canal, além de jogos e outras ferramentas interativas. A ideia é permitir que a criança navegue de forma quase inesgotável”, explica Jimmy Leroy,vice-presidente de criação da Nickelodeon.

Canal divulga o conceito
#AquiÉNick. A campanha será estrelada pelo principal personagem do canal, o Bob Esponja, que aparecerá nos breaks cantando funk e repente. A campanha inclui peças impressas e iniciativas online. Ainda em julho, o canal estreará no Brasil a novela infantil Toni La Chef.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses