Mídia
MTV coloca Móv3el nas ruas
Novo programa do canal irá abordar os assuntos do cotidiano e será transmitido direto de um motorhome; MTV faz ação em agências para apresentar o produto
Novo programa do canal irá abordar os assuntos do cotidiano e será transmitido direto de um motorhome; MTV faz ação em agências para apresentar o produto
Meio & Mensagem
28 de julho de 2015 - 8h38
Para apresentar ao mercado publicitário o mais novo produto de sua grade, a MTV levará um motorhome a algumas agências de publicidade de São Paulo. O veículo é o mesmo que serve de cenário para o Móvel, programa que estreia no próximo dia 5 e que abordará temas cotidianos do universo jovem.
A cada dia, os apresentadores da atração será levados pelo motorhome para um ponto diferente da cidade, onde discutirão os assuntos do dia e também receberão convidados da música e do cenário pop.
Para divulgar a atração, o Móv3l irá percorrer quatro agências da capital paulista nos dias 30 e 31 de julho, apresentando o programa e promovendo ações com os funcionários.
Em entrevista ao Meio & Mensagem, em junho deste ano, Tiago Worcman, vice-presidente sênior de conteúdo dos canais musicais da Viacom, disse que o Móv3l surgiu da necessidade da MTV de ter um programa que abordasse os assuntos do cotidiano de forma relevante e interessante para os jovens.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses