Mídia
Boo-box e HTML5 serão compatíveis
A empresa investe em formatos de publicidade compatíveis com a linguagem que substituirá o Flash em setembro
A empresa investe em formatos de publicidade compatíveis com a linguagem que substituirá o Flash em setembro
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2015 - 12h16
Visando adequar-se ao formato HTML5, que substituirá o Flash no Google Chrome neste mês de setembro, a Boo-box passa a disponibilizar seus produtos em compatibilidade com a linguagem. A empresa é especializada em tecnologia para publicidade e mídias sociais.
O HTML5 ainda é um desafio para as agências. A linguagem tem funcionamento integrado entre desktop e mobile, permitindo recursos de interatividade melhores quando comparados à linguagem Flash.
A mudança visa entregar um melhor serviço aos usuários de internet via smartphone que, no Brasil, já atingiu 79% do total da população com acesso à internet, de acordo com o Mobile Report, da Nielsen Ibope, realizado no primeiro trimestre de 2015.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo