Mídia
Stella Artois lança revista de artes
A Sétima será produzida em parceria com a Editora Amarello e trará conteúdo de cinema, arquitetura, gastronomia, fotografia e artes plásticas
A Sétima será produzida em parceria com a Editora Amarello e trará conteúdo de cinema, arquitetura, gastronomia, fotografia e artes plásticas
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2015 - 8h17
A Stella Artois, marca de cerveja premium da Ambev, lança, em parceria com a Editora Amarello, a revista Sétima. A publicação trará conteúdo sobre cinema, arquitetura, gastronomia, fotografia e artes plásticas.
A publicação terá versão impressa e digital, além disso, o conteúdo ficará disponível no site da Stella Artois. A primeira edição já está nas bancas e traz o artista plástico Ciro Schu que desenvolveu um editorial feito a partir de uma instalação de cálices e luzes.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses