Netflix sabe quando aquela série fisgou você

Buscar

Netflix sabe quando aquela série fisgou você

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix sabe quando aquela série fisgou você

Infográfico da plataforma mostra quais episódios das séries cativaram o público


23 de setembro de 2015 - 3h21

A Netflix sabe quando sua série favorita conquistou sua atenção.

Nesta quarta-feira, 23, a plataforma divulgou um infográfico que mostra qual foi o episódio que cativou o espectador brasileiro. A análise também traz a média geral de 16 países. (Veja na imagem abaixo)

Nenhuma das dez séries apontadas atraiu a maioria dos espectadores em sua estreia. "Breaking Bad", por exemplo, cativou o público brasileiro no segundo episódio. Já "House of Cards", no quarto. "How I Met Your Mother" ganhou a atenção dos brasileiros no sexto episódio.

O resultado do levantamento indica que estratégia da Netflix de disponibilizar as temporadas completas traz resultados positivos. Para a análise, a rede considerou os episódios que levaram pelo menos 70% dos espectadores a assistir a série até o fim da temporada. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses