Jornal da Record ganha versão na web

Buscar
Publicidade

Mídia

Jornal da Record ganha versão na web

O JR Online será exibido toda quarta-feira no R7TV e vai durar meia-hora abordando os bastidores das principais reportagens do dia


17 de novembro de 2015 - 5h51

O Jornal da Record ganha, a partir desta quarta-feira, 18, uma extensão para a internet com duração de trinta minutos que será transmitida pelo R7TV semanalmente, após a edição habitual apresentada na TV.

Leia também:
Record cria divisão multiplataforma

O JR Online irá destacar as principais notícias exibidas no noticiário e revelar os bastidores das reportagens. Os apresentadores Adriana Araújo e Celso Freitas vão conversar com os espectadores nas redes sociais, logo após o final do jornal.

“A edição transmídia do JR Online visa aproximar o público de seus apresentadores e revelar os bastidores da produção de um dos principais telejornais do país ao propor uma comunicação direta”, diz Antonio Guerreiro, superintendente de estratégia multiplataforma da Record.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses