Ipsos Connect apresenta diretora-geral

Buscar
Publicidade

Mídia

Ipsos Connect apresenta diretora-geral

Silvia Herranz assume a diretoria com o desafio de reforçar a inovação em pesquisa


3 de fevereiro de 2016 - 6h09

A Ipsos Connect, unidade da Ipsos especializada em promover a conexão entre marcas e consumidores, terá Silvia Herranz como sua nova diretora-geral.

O setor dirigido pela executiva é responsável por produtos como o EGM Multimedia, estudo detalhado sobre hábitos de mídia e de consumo, comportamentos, atitudes e interesses dos brasileiros.

A unidade Ipsos Connect foi criada em março de 2015 a partir de uma fusão entre as unidades ASI e MediaCT. Em seu novo cargo, Silvia terá como desafio intensificar o foco em inovação em pesquisa de mídia e comunicação atenta às mudanças e complementação entre mídias tradicionais e digitais.

Durante o período de fusão entre as unidades que geraram o Ipsos Connect, Silvia dividiu o comando da unidade com Flávio Ferrari, que atualmente é o diretor-geral da Gfk. A equipe de Ipsos Connect também recebe o reforço de Diego Pagura na liderança do EGM Multimedia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses