Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Baidu unifica seus aplicativos

Buscar
Publicidade

Notícias

Baidu unifica seus aplicativos

A empresa de internet apresentou sua nova campanha global para apps


2 de junho de 2016 - 8h39

A empresa global de internet Baidu apresentou sua nova campanha global para os aplicativos batizada de Únicos e Unidos. O objetivo é reforçar a complementaridade de seus produtos comparando suas funcionalidades às operações de uma cidade, a Celulândia.

Cada aplicativo desempenha uma função no smartphone dos usuários. O ES File é o bibliotecário, que armazena todos os arquivos da cidade. O diretor de arte é o Photo Wonder, que dá o toque final a todas as imagens, enquanto que o xerife é o Du Batery Saver, para proteção e monitoramento do ambiente. Todos eles têm como prefeito o Du Speed Booster, responsável por deixar o local mais eficiente. Com a utilidade única e a união das funções, os app são capazes de manter o celular do usuário funcionando corretamente no mundo todo, como uma verdadeira cidade.

Com base em um modelo de negócios de performance em serviços de marketing online e divulgação de mídia em sites e apps próprios e parceiros, a companhia ultrapassou US$ 51 bilhões em lucro no último ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também