Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Case: Olioli para Tupperware

Buscar
Publicidade

Notícias

Case: Olioli para Tupperware

A meta da ação foi apresentar para influenciadores e jornalistas a nova linha da companhia.


17 de outubro de 2017 - 7h42

A Olioli é uma plataforma de influenciadores nos segmentos de design & lifestyle. Foca em conteúdos com busca de efetividade nos resultados.

Para Tupperware, construiu o case em social da sua Linha Primavera.

Como conta Maurício Palermo, Diretor Geral da operação no Brasil, “a meta da ação foi apresentar para influenciadores e jornalistas a nova Linha Primavera assinada pela Tupperware. Para cumprir esta missão, a Olioli escalou Chris Campos, uma de suas principais influencers. A jornalista, apresentadora, escritora e responsável pelo blog Casa da Chris é conhecida pelos trabalhos que giram em torno do universo da casa. Na ação, ela literalmente abriu as portas de sua residência para a realização de um workshop com jornalistas e influenciadores, apresentando de forma prática e estilosa as novidades da marca”.

Dinâmica da ação

No workshop desenvolvido na casa da Chris, a influenciadora explorou um ambiente mais intimista, dando dicas de decoração para uma mesa de brunch ideal para a primavera, utilizando os produtos Tupperware indicados para essa ocasião.

A ação conseguiu reunir um público segmentado e prioritário para a Tupperware, com a presença de 17 renomadas jornalistas e influenciadoras.

Conteúdo de marca produzido

A Olioli entregou ao todo para a Tupperware 48 ações, sendo 28 stories@casadachris, oito stories@recebercomcharme, quatro posts @oliolilifestyle, três posts @casadachris, três stories @olioli_lifestyle e três perfis.

Resultados

A Olioli produziu sete publicações no Instagram, com um potencial de 2.612.792 pessoas impactadas, 1.374 visualizações, 2.231 curtidas, 74 comentários, 58,5 mil impressões e 49,5 mil de alcance, além de sete menções, 14 hashtags e 9.35% de engajamento.

 

Veja o vídeo da ação.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também