Notícias
Case: Olioli para Tupperware
A meta da ação foi apresentar para influenciadores e jornalistas a nova linha da companhia.
A meta da ação foi apresentar para influenciadores e jornalistas a nova linha da companhia.
ProXXIma
17 de outubro de 2017 - 7h42
A Olioli é uma plataforma de influenciadores nos segmentos de design & lifestyle. Foca em conteúdos com busca de efetividade nos resultados.
Para Tupperware, construiu o case em social da sua Linha Primavera.
Como conta Maurício Palermo, Diretor Geral da operação no Brasil, “a meta da ação foi apresentar para influenciadores e jornalistas a nova Linha Primavera assinada pela Tupperware. Para cumprir esta missão, a Olioli escalou Chris Campos, uma de suas principais influencers. A jornalista, apresentadora, escritora e responsável pelo blog Casa da Chris é conhecida pelos trabalhos que giram em torno do universo da casa. Na ação, ela literalmente abriu as portas de sua residência para a realização de um workshop com jornalistas e influenciadores, apresentando de forma prática e estilosa as novidades da marca”.
Dinâmica da ação
No workshop desenvolvido na casa da Chris, a influenciadora explorou um ambiente mais intimista, dando dicas de decoração para uma mesa de brunch ideal para a primavera, utilizando os produtos Tupperware indicados para essa ocasião.
A ação conseguiu reunir um público segmentado e prioritário para a Tupperware, com a presença de 17 renomadas jornalistas e influenciadoras.
Conteúdo de marca produzido
A Olioli entregou ao todo para a Tupperware 48 ações, sendo 28 stories@casadachris, oito stories@recebercomcharme, quatro posts @oliolilifestyle, três posts @casadachris, três stories @olioli_lifestyle e três perfis.
Resultados
A Olioli produziu sete publicações no Instagram, com um potencial de 2.612.792 pessoas impactadas, 1.374 visualizações, 2.231 curtidas, 74 comentários, 58,5 mil impressões e 49,5 mil de alcance, além de sete menções, 14 hashtags e 9.35% de engajamento.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores