Moments do Twitter terá cobertura das eleições

Buscar

Moments do Twitter terá cobertura das eleições

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Moments do Twitter terá cobertura das eleições

A ferramenta terá uma aba especial dedicada à corrida eleitoral nas capitais brasileiras


23 de setembro de 2016 - 18h31

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A partir do dia 26, segunda-feira, os internautas poderão acompanhar a cobertura da corrida eleitoral através do Moments, ferramenta de curadoria do Twitter. Tuítes com as principais notícias e informações relacionadas às eleições municipais aparecerão diretamente na timeline das pessoas, na aba “Eleições 2016”, e os últimos debates na TV entre os candidatos também terão curadoria em tempo real.

Ao longo da semana, o Moments destacará o que os candidatos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte estão falando na plataforma, sobre assuntos como saúde, educação, mobilidade urbana e segurança, entre outros. “Esta é uma oportunidade para ver não só o que os candidatos pensam sobre determinado tema, mas também interagir com eles pelo Twitter”, diz Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter para a América Latina, em comunicado. O recurso também reunirá temas de interesse nas demais capitais do Brasil.

No dia da votação, 2 de outubro, o Moments produzirá cápsulas no fim do dia com os resultados em todas as capitais. Serão destacados também aqueles vídeos produzidos por parceiros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário