La Casa de la Madre lança selo para documentários

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

La Casa de la Madre lança selo para documentários

Parte do lucro dos projetos será destinada também a instituições filantrópicas

Mariana Stocco
4 de outubro de 2016 - 12h10

A produtora La Casa de la Madre lançou no mês de setembro o La Madre Docs, selo específico para documentários. A iniciativa tem o objetivo de dar apoio e visibilidade a trabalhos autorais de novos cineastas e documentaristas e não há um tema específico a ser trabalhado. Os interessados podem inscrever desde roteiros (para serem produzidos do zero com o apoio da La Casa) até projetos prontos (com até seis minutos de duração) sobre os mais diversos assuntos.

No final, o que será avaliado é a proposta autoral de cada iniciativa. Os lucros obtidos na eventual comercialização dos projetos serão divididos entre a produtora e os autores dos curta documentários. No caso das propostas que envolverem questões sociais, parte do lucro será destinada também a instituições filantrópicas que trabalham com a mesma temática.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”